terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eutanásia?

Porta voz do Vaticano reage a morte de Eluana Englaro Ecclesia; Rádio Vaticano

Acesse:
http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=272291

_______________________________________________

Olá amados de Deus.
Postei o link dessa matéria hoje para que vocês possam expressar suas opiniões, deixando comentários, a respeito da morte da italiana, Eluana de 38 anos que ficou em estado vegetativo depois de sofrer um acidente de carro à 17 anos. Particularmente eu estava acompanhando esse caso desde que foi divulgado; ao que me parece, Eluana teria dito à sua família, antes do acidente que preferia morrer a viver em estado vegetativo. É um caso muito delicado. Gostaria de saber o que vcs pensam. Finalizo com meu comentário: Eu acredito em Milagres!
Um abraço
Salve Maria, a rainha dos escolhidos.

Camila

6 comentários:

  1. Sei que muita gente vai encher depois de ler isso,mais acho que aconteceu o certo.Ela disse ao pai antes do acidente,que se um dia ficasse em estado vegetativo,ela preferia morrer.Então acho que ninguém tem nada a ver com isso,e embora a Igreja condene,cada um tem o livre arbítrio que Deus nos deu.A única a responder isso diante de Deus,é ela...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de me pronunciar sobre o caso dizendo a todos os Jamistas e os que visitam esse blog, que você tem um pensamento, eu tenho outro e o seu vizinho tem outro e assim vai, mas o que realmente nós não podemos esquecer é que o que masi importa é o que a nossa amada Santa Igreja diz, "Roma locuta causa finita est".

    Abraços e Salve Maria!!!

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo....

    MAS e não MASI!

    ResponderExcluir
  4. O que significa "Roma locuta causa finita est"? ashusahuaha

    ResponderExcluir
  5. Suélen

    esta frase significa algo do tipo:

    "ROMA FALOU A ÁGUA PAROU"

    hehehehe

    ResponderExcluir